terça-feira, 1 de junho de 2010

Começa a produção do Festival de Música do Mundo

Foi dada a largada e já esta a mil por hora a produção do Festival Música do Mundo - 2ª edição, que acontecerá de 9 a 12 de setembro de 2010, novamente em Três Ponats. O evento serguirá o mesmo formato, com os palcos Música do Mundo, Palco da Praça e Palco Gran Circo, a feira de artesanato, ação educativa, exposição audiovisual, atrações de rua, workshops e bate-papos. Mas, teremos algumas novidades, duas delas são: Como, desde a 1ª edição do Festival, a organização tem recebido uma grande demanda de bandas e artistas solo de todo o Brasil para participar do evento, a produtora do evento Maria Dolores da Marolo Produções afirma que foi aberto espaço para quem quiser se inscrever e haverá uma seleção por edital, que está no ar no www.festivalmusicadomundo.com.br. O prazo final para inscrição dos interessados é dia 20 de junho. Outra novidade é que teremos grupos de renome não só no palco Música do Mundo. O 14 Bis, por exemplo, será o grande destaque do Palco da Praça do dia 10 de setembro, sexta-feira, gratuito e aberto ao público. "E estamos fechando já a primeira lista de artistas que estarão no Palco Música do Mundo, além dos já confirmados Milton Nascimento e Wagner Tiso", confirma Maria Dolores .

Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio ambiente foi comemorada na Praça da Igreja Matriz em Três Pontas e alunos das Escolas de Três Pontas, estiveram presente e puderam  conheçer mais sobre diversos assuntos : a Tenda da Vigilância Sanitária ; estavam divulgando sobre a Denge e os devidos cuidados que temos que ter....A Fábrica da Estrela , expondo seus produtos" Ecologicamente correto"E o Xande expondo as exuberantes orquídeas, as quais ele tem uma estufa e desenvolve mudas com fins comerciais;  entre outras...Fui convidada pela Secretária do Meio Ambiente para Expôr o artesanato que faço, com material reciclado ...e foi uma manhã de muito aprendizado...com certeza ; a Natureza agradeçe ! Valeu! 
Lançando as sementes da Reciclagem...Mudas de Orquídeas : Carlos Alexandre ( Xandy) Tel.0xx-35-32666239  Rua Paraíba , 18  Bairro Santa Ignês
Três Pontas - MG

Semana do Meio Ambiente

Semana do meio Ambiente

Pessoal que alegria que eu fiquei de receber esta visita na feira ...Lívia e sua netinha Giovana !
Visitante Ilustre
Alunos da Escola Arco - Íris Positive.

Semana do Meio Ambiente de ! à 5 de Junho