quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aos meus leitores

                    Venho justificar aos meus leitores que não estou postando ultimamente, pois tive que parar de fazer os artesanatos; pois estou fazendo um curso de Restauração e Conservação na FAOP em Ouro Preto - MG . Agradeço o carinho, pelas 32.823 visitas que pra mim foi motivo de grande alegria ! E agradecer aos 91 seguidores que apoiam a Reciclagem...fico imensamente feliz ! Pois reciclar é preciso ! Grande abraço á todos! Espero em breve retornar ...Agradeço pelo carinho.

3 comentários:

  1. Muito bom belo blog, boa postagem.
    Que o Senhor nosso Deus venha te abençoar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Uma dica, quando fizerem algum comentário, e quiserem tirar dúvidas sobre apostila, enviem e-mail para : tisoangelica@gmail.com.

    No assunto coloque sobre apostila, ou artesanatos que responderei.
    Angélica Tiso

    ResponderExcluir