segunda-feira, 1 de março de 2010

Reciclar



Hoje resolvi falar um pouco do meu trabalho; para começar ...eu aprendi à fazer as caixas de uma forma muito especial, através de uma pessoa iluminada , a Zete que é professora de libras na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) aqui em Três Pontas- MG. A convivência com pessoas especiais, é um "aprendizado"...
A Zete me ensinou, e como eu sempre fui preoucupada com as questões ambientais, vi que através desse trabalho eu posso contribuir à favor da natureza, como sempre digo...
Quando participo de exposições percebo a curisidade das pessoas, e ao mesmo tempo , elas questionam como um material que iria p "lixo" se transforma em obra de arte ?
Está dado o recado , é este ponto que é preciso tocar nas pessoas, na preservação das florestas , na coleta seletiva do lixo ,na participação da humanidade em preservar o meio ambiente , e repensar valores....Criei este blog, com a intensão de que as pessoas possam conhecer um pouco mais do meu trabalho , e divulgar este ideal que é "reciclar".
Aproveito aqui para agradecer todos os "amigos da natureza" que me ajudam , juntando sucatas e separando , levando até minha casa ! Fico muito Grata!A natureza agradece...e eu também !
Está dado o recado ... e cada um fazendo a sua parte, estamos todos juntos à favor da natureza !
Gratidão!
Angélica Tiso.

Filhos



Na foto , Fernandinho (filho) ,Camila, Eu, e João Pedro (filho)...Carnaval 2009, Bloco Maria Fumaça.