quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caixas sem divisória

Morre o pai do cantor Milton Nascimento

Morreu na tarde desta quinta-feira (3), na Santa Casa de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, o pai do cantor Milton Nascimento. Josino de Brito Campos tinha 94 anos e estava internado em estado grave há 10 dias na unidade de terapia intensiva se tratando de uma pneumonia. A causa da morte foi insuficiência respiratória.




Josino de Brito Campos, “Zino” para os mais próximos, nasceu em Três Pontas, em 8 de Janeiro de 1916. Filho de Francisco Vieira Campos, coletor federal e fazendeiro, e Purcina de Paula Brito, dona de casa.



Na infância se divertia desmontando aparelhos de rádio e acabou adotando a Eletrônica como área profissional. Depois de morar em Campos Gerais, se mudou para o Rio de Janeiro, onde atuou na General Eletric e se casou com dona Lília, vindo a adotar o recém nascido Milton Nascimento.



Seo Josino também serviu como soldado na Segunda Guerra Mundial e foi funcionário do Banco da Lavoura. e um dos fundadores da Rádio Clube Três Pontas, onde Milton Nascimento foi locutor antes da fama. É o responsável pela criação do museu que guarda um importante acervo sobre a carreira do filho em Três Pontas.



O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Três Pontas e o enterro deve acontecer nesta sexta-feira (4) no cemitério municipal.


Carro Elétrico

A Oxxor do Brasil está instalando sete montadoras em pontos estratégicos no Brasil. A Oxxor produz veículos elétricos
No site da Oxxor (
www.oxxor.com.br), os interessados poderão ter toda a informação sobre modelos, fazer comparações e ter a idéia da magnitude do projeto. Ainda não temos os valores dos veículos, mas, como serão "vendidos" em regime cooperativo sob a coordenação da Coliseu Society e da empresa Mata Atlântica SA.

Para fazer parte do grupo cooperativo interessado tanto na aquisição quanto em ser um parceiro comercial , na verdade todo cliente poderá ser parceiro comercial nas indicações, recebendo bônus por isto, você precisrá fazer o investimento de R$ 100,00 que já funcionará como cota. de investimento inicial. Convidando pessoas direta ou indiretamente, você poderá levar a prestação de seu automóvel elétrico a zero, retirá-lo da loja sem nenhum custo ou reduzir substancialmente o valor das prestações que podem ficar bem leves.
Esta inscrição e o devido investimento incial, você pode fazer acessando meu link na empresa:


http://www.coliseusociety.com.br/cadastro/DeiseNascimento


Para ter todas as dúvidas respondidas e poder conversar com a equipe nacional de coordenação do projeto Oxxor, incluindo a própria presidência da empresa, temos reuniões virtuais diárias:
De segunda á sexta, em dois horários: 10 horas ou 21 horas.


Sábados as reuniões acontecem somente às 21 horas e aos Domingos às 18 horas.
O link para participação nas reuniões é o seguinte:
http://coliseusociety.webprosperity.com/meeting/projetocoliseu
Para participar, basta entrar no site acima, colocar no campo "login" a letra


C (de convidado), seu nome e estado e /DeiseNascimento para se identificar como meu convidado.


Por exemplo: C- Fulano de Tal - SP/DeiseNascimento


Não é preciso senha, basta digitar o indicado no campo "login" e dar ENTER.


Tenho certeza que este projeto é mais um tijolinho na construção do mundo novo, equilibrado e justo que tanto sonhamos. Acredito ser muito difícil ter paz interior dirigindo um carro sabendo que ele está poluindo, degradando e prejudicando a vida...